ORNITORRINCO

REPÚBLICA ORNITORRINCO DIA 08 NA COMUNA

Depois de mais uma noite na República ORNITORRINCO, estamos de volta aguando a ressaca. A noite foi de encontros incríveis, belas discussões culminando num baile arrasador. Lotamos o espaço da Comuna de um público que participou sem vergonha alguma. 

Começamos conversando sobre a polêmica levantada pela capa da TPM de agosto (com Alice Braga), seguimos falando sobre Nova York (a Maria Rezende acabou de voltar de lá com novidades), fomos para o extremo oposto ao falarmos sobre o pai e filho vietnamita que viveram excluídos da civilização por 40 anos. Foi a estreia de um vídeo que a Letícia Novaes criou para falar sobre o seu processo criativo e o Franco Fanti somou explicando sobre sua criatividade ligada ao programa que ajudou a fundar, o Hermes & Renato. E para concluir o Domingos Guimaraens nos apresentou um clássico vídeo futebolístico que reflete o tema tão discutido hoje em dia sobre o novo olhar revelado pelas mídias alternativas.

Em seguida, na pista, Camilo Lobo, Letícia e Vitor Paiva assumiram o comando das músicas e tocaram um set no lounge da Comuna.

A República foi demais, ficamos muito felizes de todos que compareceram e participaram dando caldo às discussões. Todos os assuntos são pertinentes e nos constroem enquanto coletivo. Em breve faremos mais uma, com mais novidades. Não percam.

Abaixo as fotos capturadas pelo Camilo Lobo.

 
Anúncios

Um comentário em “REPÚBLICA ORNITORRINCO DIA 08 NA COMUNA

  1. Olá!! Este é um convite para você participar do “Grupo Academia Machadense de Letras”, onde você poderá publicar gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, livros, música; textos sobre saúde, releases de CDS e DVDS, eventos, lançamentos, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato… Acesse o link abaixo e no canto superior direito clique em (PARTICIPAR). Grande abraço!
    ———————
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
    OBS:
    Em novembro (2013) a Academia Machadense de Letras, localizada em Machado, sul de Minas, realizará o IX Concurso de Poesias “Plínio Motta” (tema livre). Assim que sair o regulamento eu avisarei a todos Contamos com a sua participação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 05/08/2013 por em Uncategorized.
%d blogueiros gostam disto: